segunda-feira, 9 de novembro de 2009

I'm a dreamer...

Essa noite sonhei que eu estava andando na rua com a écs #1, que era uma mistura da écs #1 e de uma ãmiga minha, a Xuana, e de repente chegou uma guria com maior cara de demente e meteu-lhe um beijão na boca. Então eu virei pras duas e meti a mãozona no meio só pra atrapalhar mesmo, daí a écs/ãmiga perguntou "ficou com ciúme é?" e eu mandei ela tomar no meio da íris do olho do ânus dela. Nessa parte ela virou somente a écs e eu metí-lhe a mão no focinho e grudei em seus cabelos gritando LOIRA VAGABA, LOIRA VAGABA.

Acordei com espasmos.
Desconfio que estava de fato gritando "loira vagaba".

Mas eu sei porque eu sonhei comigo grudada nos cabelos dela gritando "loira vagaba". Xuana e Vinícius estavam me contando que nesta madrugada de sábado para domingo, alí na frente do prédio da Gazeta aqui na avenida Paulista, um grupinho de adolescentes estava indo/voltando da balada quando estoura uma briga de duas periguetes de chapinha e salto alto. Os amigos da tchurma separam as duas e a morena entra num taxi, bota metade do corpo pra fora do carro e grita "EU ARRANQUEI TEU CABELO, SUA LOIRA VAGABA!"
Freud explica my ass.

2 comentários:

Aline disse...

queria ter visto

cowy disse...

desenha essa mistura de mim e da laiz? deve ter saído algo bizarro.