quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Planos para 2010

Clichê, mas todo ano eu faço.

01- Aprender a dirigir.
02- Sobreviver à decida pra Santos de bicicleta que farei com meu irmão.
03- Conseguir cursar Linguística na faculdade (ou inglês, ou sei lá o que eu escolher).
04- Ter um emprego em que meu pagamento combine com minhas compulsões capitalistas.
05- Não adquirir câncer de pele/pulmão.
06- Não desenvolver cirrose.
07- Voltar a morar em minha casinha linda com meu quarto só pra mim.
08- Escrever alguma coisa que preste (tá difícil).
09- Gostar de verdade de alguém (estou há quase um ano sem saber o que é se empolgar com alguém, salvo uma ou duas únicas excessões).
10- Viajar mais para a praia (contradiz o plano 05).
11- Comprar um aparelho de som decente que faça os vizinhos me odiarem.
12- Passar no vestibular de veterinária ou editoração, ainda estou me decidindo (sim, prestarei Fuvest DE NOVO. Letras me cansou e até agora não saquei o porquê de eu ter escolhido este curso).
13- Não matar minha mãe de desgosto.
14- Não perder ninguém que eu ame, seja animal, gente ou planta.
15- Arrumar novos amigos, sem perder os velhos.
16- Guardar dinheiro para meus planos de 2011.
17- Comprar uma máquina fotográfica nova, mais fina e com mais MP, por puro consumismo.
18- Não engravidar nem do espírito santo.
19- Aprender a usar salto alto (me deixa ser mocinha? valeu)
20- Deixar o cabelo crescer até ele bater na minha cintura. Aí eu corto ele de novo e vendo. Cabelo loiro natural é bem cotado no mercado, beijos.
21- Arrancar essas bostas de dentes do cizo/ciso/juízo.
22- Ter um cachorro. Jiba "foi embora" e o cheiro dele está sumindo da roupinha dele que eu guardei (tenho mais amor por animais do que por gente, me deixem).
23- Tatuar minhas costas inteiras (eu gosto).
24- Aumentar minha "biblioteca". Pretendo ler um livro por mês, ou mais.


Esta lista ainda vai aumentar.

Um comentário:

Aline disse...

ja te disse q vc pode escolher qq cachorro do meu quintal.


- trocar de emprego é minha meta pra 2010