sábado, 12 de dezembro de 2009

Sonhos...

Sonhei com 3 coisas essa noite:

1_ Sonhei que estávamos eu, Aline, Jô e Vinícius numa espécie de casa de praia muito antiga, e Aline estava muito, mas muito bêbada mesmo, com uma garrafa de vodka na mão, e eu e Vinícius fazendo mil peripécias (risos) pra esconder a garrafa dela e a Jô só falando "a Aline bêbada é muito chata". Daí a gente escondia a garrafa no frigobar e a Aline dava maior escândalo e ameaçava tacar a garrafa na nossa cabeça, e a Jô falava "ai, num faz a __________" (nome censurado para evitar maiores tretas desagradáveis.

2_ Sonhei que a barriga do Vinícius inchava, inchava muito. E ele estava ficando com a barriga 3x maior que ele inteiro, até que ele explodiu e um monte daqueles caramelos natalinos em formato de bengala voou pra todo lado.

3_ Sonhei que tinha ficado de encontrar Fernanda na Paulista pra gente ir para o aeroporto de avião, mas ela me deu maior bolo e eu fiquei sozinha no meio da Sé (sim, da Sé) com uma mala gigante e um monte de ciganas querendo me roubar.

Um comentário:

Aline disse...

parte do seu primeiro sonho é bem realidade. to com saudade de sair com vc, vini, fernanda e juana! saudade de juana, mano