sábado, 2 de janeiro de 2010

Deve ter algum motivo além da imaginação para eu ter lembrado agora, 00:36 de um sábado, que o menino que eu era apaixonadinha na quarta série tinha pêlos nas orelhas.

Daí que eu fui ver o orkut do dito cujo pra ver se está vivo ainda, se engordou como eu sabia que engordaria, esse tipo de coisa, e me topei com uma foto horrível. Ele tá meio careca, pançudo, com uma monocelha Monteiro Lobato e com o peito tão cabeludo que eu olhei e falei "AI GENTE...". Pensa num carpete. Ai, sei que olhei pra cara dele na foto e pensei "esse cara deve muito feder a chulé".

Enfim.

Tô com sono.

Um comentário:

Praguejento disse...

faço minhas as suas palavras.

AI GENTE