sexta-feira, 26 de março de 2010

Meu sonho da noite: Erotismo com política.

Sonhei que estava num quarto enorme de motel. O dia estava claro e o sol inundava o ambiente. E eu estava  tendo uma noite carnal com a Sophia Loren que na verdade não era a Sophia Loren, apesar de ser a Sophia Loren. E o meu namorada estava no cantinho do quarto jogando Zelda num gameboy e falava pra mim "se diverte, amor". Achei graça. E eu me diverti. O que eu mais me lembro é que tinham peitos por toda parte (não que ela fosse politetuda, mas a decoração do ambiente era como se tivesse peitos em vez de bexigas). Daí putaria vai, putaria vem, de repente eu estou na porta de uma igreja junto com meu namorado e ele me dá uma DogTag com a foto dele e eu penduro no brinco (???). Então de repente eu vejo que estou dentro da igreja com o Serra sentado ao meu lado. Ele vira e começa a passar a mão nos meus peitinhos e eu falo "pára!" e ele vira pro lado e começa a conversar com meu namorado sobre a gostosura da Sophia Loren. Então o pastor da Igreja começa a falar de um "irmãozinho" da igreja que precisa de ajuda e orações. Aí ele fala que esse "irmãozinho" é o Jagger (finge que o nome dele é esse), e esse tal de Jagger é o irmão da écs #1. O pastor diz pra galere da igreja que ele precisa de oração por ter saído da igreja e virado comunista e começado a falar mal do Serra.

AÍ eu acordei com uma ligação a cobrar no meu celular de um pivete de uns 15 anos de idade perguntando sobre um tal de Ivan que queria ter uma banda.

Um comentário:

Ella disse...

Arrm...
Odeio pessoas que ligam a cobrar!

Mariana, meu sobriiinho nasceeeu! *--*
Ontem!