quarta-feira, 3 de março de 2010

Sonhei

Essa noite sonhei que discutia com meu pai. Aí eu botava fogo em todos os livros dele, batia o conversível dele que era muito parecido com o do Arthur (4ª temporada de Dexter - detalhe: meu pai nunca teve um conversível) quebrava todos os vidros do carro dele com um cabo de vassoura, quebrava o MacBook dele (meu pai não tem um MacBook) e destruia a tv de plasma de 42 polegadas dele (que ele também não tem na vida real). E depois eu saia toda feliz por ter destruído tudo que era dele e ia para a av. Paulista tomar sorvete com uma pessoa que está com uma blusa minha. Aí a pesoa pega e é grossa comigo, eu começo a falar um mont de desaforo e falo que se não devolver minha blusa logo eu destruo a vida dela só com um olhar e um taco de beisebol.

Tive uma noite conturbada.

5 comentários:

Anônimo disse...

UHOAISUHIOSHAOISAHIOUHIOUAHSUIHSAui
Menina, calma!
AAAAAAAAAAAAAH CALMA!

Você precisa descarregar energias, é?
Kung Fu, Boxe, Correr, tudo é bom pra isso!
O.O
HUHIUOHAUSHUS

Ella

Beijos

Mariana N. disse...

Nexo também.

Mariana N. disse...

Nexo na relva numa noite de luar.

Mariana N. disse...

Com vagalumes iluminando a noite

Denis Cristian disse...

Nexo é bom pra pele.