sexta-feira, 19 de março de 2010

Toda trabalhada no plano onírico.

Essa noite eu sonhei que estava indo lá pro fim do mundo onde o namorado mora. Chegando lá, parecia uma tela do jogo God of War 2. Aí a gente entrou numa sala e lá estavam a écs dele toda morta dormindo no sofá. Saímos e estávamos num lugar que parecia um jardim de infância mas que na verdade era um banco. Daí surgiu uma mulher muito parecida com a Cher e um cara parecido com o tio Jesse daquele seriado Três é demais. Daí a Cher e o Jesse me falaram que seria legal roubar o banco, mas tinha que entrar no cofre e que era só pular o muro florido. Quando eu ví eu estava lá tentado pular o muro florido com o meu sogro me empurrando pra cima. Daí óquei, subi e pulei pra cima do treco que seria o cofre. Olhei em volta e tinha um monte de cachorro no chão me encarando enquanto eu estava lá em cima quase roubando toda a fortuna do lugar. Daí me acovardei porque tinha um buraco lá e pra pegar o dinheiro você tinha que entrar, e lá dentro tinha um cachorro enorme que falava. Daí eu falei pro namorado, que surgiu DO NADA: "não vou entrar nessa porra aqui não" e ele saiu praguejando. Então a Cher e o tio Jesse subiram no telhado, entraram no buraco e eu só ouví o cachorro falando "ninguém põe a mão na minha grana" e o barulho de dois pescoços sendo quebrados e de carne sendo mordida. Aí eu fui falar com meu namorado e ele disse que não me amava mais oorque eu não quis entrar no treco do cachorro.

FIM.


Também sonhei com um cara musculoso e meio negão falando com beicinho que ele adorava uma barba roçando na nuca.
Acordei pensando "não posso esquecer este sonho".

Um comentário:

Praguejento disse...

o segundo sonho foi bem mais engraçado.
hahahaha!