sexta-feira, 23 de abril de 2010

Da onde surgiu o PRA MIM VOCÊ MORREU.

Daí que hoje é meu aniversário e aniversários sempre me lembram a frase PRA MIM VOCÊ MORREU, que é a que dá nome ao meu blog. Vou contar da onde surgiu isso.
Janeiro de 2009, estava eu com a corja original (depois algumas pessoas foram acopladas, algumas realmente desnecessárias) que se constituia de Alinão, Praguejento, Triscilla e Everton. Fernanda estava na festa também, e logo depois foi acoplada à corja. Pois bem. Naquela noite, fomos todos para as profundezas de Guarulhos, pra lá do aeroporto, onde as ruas ainda são de barro. Everton mora lá e buscou a gente no bairro onde eu moro. Chegamos em Guarulhos e compramos muita bebida. 100 dinheiros só de álcool. E bebemos a noite toda, festejamos, dançamos, rolamos, rodamos, todo mundo pegou todo mundo, a Linão passou mais tempo caída no chão do que em pé dançando (acho que ela tem probleminhas com equilíbrio). E todos dormimos amontoadinhos na sala da casa do Everton. No dia seguinte, acordamos e tinha almoço feito, comida da boa, e comemos feito ogros. Depois sentamos na garagem e nos pusermos a conversar. Aí surgiu a Linão com a história do "pra mim você morreu".
Diz a lenda que era aniversarinho da avó dela, dona Simone. Dona Simone acordou cedo, tomou bainho, colocou a sua melhor roupinha, passou Monange no corpo e foi comemorar o aniversário com a família e amigos, no tradicional churrasco de Zona Leste que todo mundo adora. Foi então que chegou A carta. Dona Simone devia numa loja e havia tempo que não pagava. A loja, então, mandou uma carta para dona Simone bem no dia do aniversarinho. Dona Simone abriu a carta, crente que era mais felicitações pelo seu aniversarinho, mas ela estava enganada, estava redondamente enganada.
No aniversarinho dela, com sua melhor roupinha, ela recebeu uma carta que dizia: "PRA NÓS VOCÊ MORREU". Dentro da carta, estes dizeres estavam em letras garrafais, posicionados em cima da foto de um CAIXÃO.
Obviamente, dona Simone chorou muito. Até entrou em depressão. E eu, quando fiquei sabendo dessa história, fiquei rindo 3 dias seguidos. E me apaixonei para sempre por essa frase. E hoje ela dá nome ao meu bloguinho encardido!

Enfim.

Feliz aniversarinho pra mim de novo.

9 comentários:

Ella disse...

Feliz! :)

fels disse...

Eu lembro exatamente desse dia, o dia que entrei para a corja.
Vinícius jogou castanhas em mim esse dia e a Aline quase me arrancou a unha do dedão. Nesse dia fizemos também a árvore ginecológica.


Um dia lendário.



E ah, PARABÉNS. De novo e de novo.

Ella disse...

Na verdade, eu tava pensando em me trancar no quarto e comer todo chocolate existente no mundo. Mas acabei indo num blog alheio e descontando tudo numa menina que eu não conheço. Há!
HUSIAHOIHIUAHIOAHSOIUHSIAH


Feliiiz Aniveeeersáááário Maaariana N do Blog Pra Mim Você Morreu.


Beijo <3

Paty disse...

21 no 23 :)

PARABÉNS MARI!!!

Ella disse...

Eu desconto tudo na menina e ela vem no meu blog e não é capaz de me dar uma patadinha sequer...
AI GENTE

aline disse...

poxa, adoro a dona simone!

rose disse...

parabéns Mariana!!!!!

rose disse...

de sua fã assumidíssima aqui do riode janeiro rsssss

aline oliveira disse...

Você esqueceu de mencionar que ela estava cheirando "Alma das Flores".
Rí muito quando você contou essa história. E digo mais, eu ia te ligar hoje mas fiquei com medo de atrapalhar algo... Sei lá.
Bom, feliz aniversário de novo e só pra te lembrar que eu estou com saudade. Nunca terei uma amiga de trabalho TÃO engraçada quanto você.
:)