quarta-feira, 14 de abril de 2010

sonhei que...

Sonhei que fazia de um tudo para boicotar a viagem dos meus pais. Primeiro eu causava a maior encrenca aqui em casa e discutia aos berros com meu pai (desconfio que berrei enquanto dormia) e xingava ele de tudo quanto é palavrão que eu conheço. Daí depois eu tentava bater nele com um pernil (oi) e destruia a casa inteira com meu pernil. Aí a Cãmila, minha gata, olhava para mim como o mestre dos magos olha para aquelas pessoas do desenho "a caverna do dragão" (ou algo assim, nem sei mais) e dizia igual o mestre Yoda "roubar o carro você deve". Então, para variar, eu pegava o carro e saia em disparada fugindo de casa (sempre que eu pego o carro em sonho, ou eu estou fugindo de algo ou então estou causando acidentes).

Acordei 5:30 da manhã com a vaca da Cãmila miando.

Essa é a Cãmila e ela é uma biscate.

Um comentário:

LubaLuba disse...

ounnn que coisa mais lééénnnda !
eu tenho 6 gatos :D e nenhum deles presta.
cara, o que vc faz pra sonhar tão loucamente hein ? acho que é a comida do Regazz-não-sei-o-que que você sempre fala O_O