sábado, 1 de maio de 2010

Dream on

ve uma noite perturbada. Primeiro que tem algum número desconhecido me mandando mensagens no celular, mas daí a gente releva. Daí que 2:30 da matina sou acordada pelo celular pois um amigo meu me ligava. Claro que ser acordada às 2:30 da manhã me deixa com o diabo no corpo, então antes que eu atendesse e falasse meia dúzia de desaforo, resolvi ignorar a chamada. Gente, sério, nunca, JAMAIS me liguem depois das 22h se você não quiser ouvir desaforo e ofensas que atingirão você e o resto da sua família.

Mas falando de sonhos, eu sonhei que eu era o Kratos do God of War.
Kratos tem peitos.

Daí eu, na minha condição de Kratos, tinha poder e armas suficiente pra causar a destruição do mundo se eu quisesse, só que eu queria, e o único jeito de fazer isso era soltando o Blaze do Mortal Kombat Armageddon.

Olha a ficha, olhou porque é bicha.

Pra fazer isso, eu tinha que romper um cabo de força que aprisionava o Blaze dentro de um quadrado a-ado de uma forma que a energia que formava os cabos de força (porque os cabos que o seguravam eram feitos de plasma e eletricidade) acabasse e os cabos de plasma ficassem moles para ele poder rompê-los. E assim o fiz. Desliguei tudo, corri para as colinas e fiquei observando o monstreno de fogo destruir a casa abandonada onde ele estava preso, soltar um "rugido" que era mais parecido com o "berro" de uma ágia do que qualquer outra coisa, sair correndo pra cidade e destruir tudo o que ele via pela frente.

Acordei com a maior sensação de que tinha feito algo errado.

Um comentário:

Lu* disse...

domindo o mundo e destruindo ele inteirinho! WHOOOOOO \o/