segunda-feira, 3 de maio de 2010

"Seu curriculum não foi aceito"

Recebi um e-mail daquele lugar cheio de Crislaines me dizendo que meu curriculum não foi aceito pela empresa que eu pretendia trabalhar de recepcionista bilingue com cabelo amarelo-ovo e batonzão vermelho. Nem fiquei surpresa, mas minha vontade era mandar um e-mail falando bem assim:

"ESCUTAQUÍ, CRISLAINE, SE NÃO FOSSE O BARULHO DESSE GALINHEIRO QUE VOCÊS INSISTEM EM CHAMAR DE "SALA DE ENTREVISTA", TALVEZ EU TIVESSE CONSEGUIDO OUVIR O QUE A OUTRA CRISLAINE FALAVA E TALVEZ EU CONSEGUISSE RESPONDER DIREITO SEM SER ATRAPALHADA PELO BARULHO DE 4412345 CRISLAINES FALANDO AO MESMO TEMPO. AH SIM, E SOBRE AQUELE TESTE DE PORTUGUÊS, VOCÊS DEVERIAM EXPLICITAR SE É NA NOVA GRAMÁTICA OU NÃO. SEU TESTE DE LÓGICA NÃO PASSA DE UMAS "PA" E "PG" BEM CHINFRINS. E VAI TODO MUNDO PRO INFERNO DAS CRISLAINES. E DA SORAYA TAMBÉM. A MULHER TEM 50 ANOS NAS COSTAS E AINDA USA PENTEADO DE CRIANCINHA. CAMBADA DE PIRANHA."

Só não mando porque vai parecer que não sei lidar com a "derrota", o que não é verdade já que minha vida é regida pela lei do ATÉ PARECE QUE IA DAR CERTO e eu já me acostumei com a fossa. Só me surpreendo com a volta de Cristo ou com um câncer.

2 comentários:

Lu* disse...

MANDA
manda
ManDa!

*eu quero ver acarinha que elas irao fazer quando lerem o email*

LubaLuba disse...

aposto que as crislaines pintam os cabelinhos da perna com blondor.