quarta-feira, 12 de maio de 2010

Sonhei

Essa noite eu sonhei que eu estava num museu de Nova York. Sonhei que estava andando de tico-tico (sabe aqueles triciclos de criança com a marca BANDEIRANTES nas rodas? Era um desses) tipo o filme O Iluminado. Daí eu tirava fotos com uma câmera igualzinha a do jogo Fatal Frame 2. Então eu passei em frente a uma enorme placa com o nome da empresa que o Dequeno trabalha e tirei foto. Lembro de ter pensado "nossa, tenho que mostrar isso ao Dequeno". Óquei, daí continei pedalando pelo museu e tinha uma estátua do Mao Tsé Tung tomando chá verstido de Fidel Castro. Achei graça. Tirei uma foto dele também porque pensei em fazer uma montagem colando a cara da Fernananda nele. Daí o que aconteceu foi estranho, eu me virei e tinha uma pessoa atrás de mim e eu fiz igual ao Big Boo do Super Mário: Tapei os olhos e fiquei imóvel. Daí eu acordei pra ver que horas eram e seu eu não estava atrasada pro serviço.
Fim.

Nenhum comentário: