sexta-feira, 21 de maio de 2010

Sonhos e mais outras coisas.

Essa noite fiquei lendo "Dexter No Escuro" e acabei pegando no sono no meio da leitura devido ao dia de bunda que tive no trabalho. Comecei a sonhar com um lugar iluminado, com muito sol, e a écs #2 deitada com o cabelo na cara. E no sonho eu olhava para ela com muita ternura enquanto esquartejava a cidadã. Lembro de arrancar a orelha dela com aZunha mesmo e ficar observando como se fosse de borracha.
Corta. Sonho 2.
Sonhei que estava na faculdade discutindo com a écs #1. Sonhei que xinguei ela de tudo quanto é nome, depois bati na cara dela, daí chutei-lhe no cu e sai gritando "ALINE, AGREDI ALGUÉM NA FACULDADE DE NOVO".

Acordei com a musiquinha "IF YOU ARE HAPPY AND YOU KNOW CLAP YOUR HANDS (2X) IF YOU ARE HAPPY AND YOU KNOW IT AND YOU REALLY WANNA SHOW IT, IF YOU HAPPY AND YOU KNOW IT CLAP YOUR HANDS" na cabeça.

Mas vamos ao inferno.
A porcaria da internet caiu aqui quarta-feira à tarde e somente o meu computador estava com acesso à web por causa do modess modem da VIVO do meu chefe. Daí o meu papagaio de pirata, digo, chefe, ficou a quarta à tarde e a quinta-feira INTEIRA no meu encalço mandando eu fazer trolololoó lololó loló lololhões de coisa. Ela sentou do meu ladinho e ficou. Faltando cinco minutos para a minha liberdade tão esperada, ela fica me inventando coisa pra fazer. AI GENTE. Sério. Quase me escondi no banheiro com a desculpa de cagar e fiquei chorandinha enquanto descolava 5 minutos de ócio.
Porque vocês sabem, pessoas com  trabalho demais pensam de menos.
E só estou postando aqui porque ela está no horário de almoço, porque daqui a pouco ela volta e meu inferno recomeça.

Aí que hoje almocei com a minha mãe e comi:
- 3 pedaços gordos de picanha
- 9 coraçõezinhos de galinha
- 6 rodelonas de tomate
- bobó de camarão
- camarão frito
- salada de camarão
- casquinha de siri
- arroz com um monte de coisa misturada
- arroz com camarão
- marisco (acho que era esse o nome)
- 3 sushis
- 3 sashimis
- 1 copo de suco de abacaxi pra não engordar.
Estou sentindo meu sangue tão grosso que eu até já bebi uma garrafinha d'água e até agora não melhorei.
Fernanda disse que temos que aguardar 8 horas pra ver se não morro.




As pessoas daqui a pouco vão começar a pensar que Fernanda não existe, que é só uma alucinação minha, uma amiga imaginária . Eu juro que ela existe. Pelo menos pra mim. Quer dizer. Quem garante, não é mesmo? Quem garante que eu estou postando mesmo aqui? Eu posso muito bem ter sofrido um acidente e estar internada com um tubo na garganta, muito loka de morfina, imaginando todo esse mundo.





Acho que a comida está começando a me fazer mal.

2 comentários:

fels disse...

Eu sou só um produto da sua imaginação...ção...ção...ção


ção..


(e ficando distante)
hauahauahauhauahauahua

Lu* disse...

haushaus efeitos colaterais perigosos apos ingerir muita, muita comida.

Ai mari, SUA CHEFE EH CHATA. Mas nunca pensei que fosse TANTO.