sexta-feira, 25 de junho de 2010

Sonho e mimimi mimimi

Hoje foi o segundo dia do meu atestado.
Primeiro que acordei sete horas da manhã e fui da zona leste até a USP somente para chegar lá, botar um trabalho em cima da mesa e voltar pra casa. Isso me tomou das 7h da manhã até às 11:30. Legal, né? Aí cheguei em casa podre e fui jogar videogame. Dormi com o controle nas mãos. Aocrdei meia hora depois só pra desligar o videogame e colocar no jogo do Japão contra a Dinamarca (notei, aliás, que só tem gente bonita na Dinamarca, meu Deus. E notei que na torcida do Japão tinha um monte de japonesa velha da gengiva grande e roxa parecendo um repolho. Fiquei com nojinho). Então eu peguei no sono de novo.

Então eu sonhei.
Sonhei que tinha uma filha, tão loira quanto eu, mas o cabelo dela era liso. E ela era lindinha, toda fofinha, mimimi mimimi, só que era mimada, malvada e teimosa. E o nome dela era Camila e eu desconfio que a criança tinha a personalidade da minha gata.

Bizarrinho.

Essa noite eu jogue tanto UFC que sonhei a noite toda com o jogo. Dormi no busão pra faculdade e sonhei com o jogo. Dormi no metrô voltando pra casa e sonhei com o jogo.
Isso me aconteceu lá pra 2004 quando eu viciei em Need For Speed. Sonhava com os carros e com as modificações a noite toda.

Acho que eu preciso retomar minhas leituras.

Um comentário:

LubaLuba disse...

aii a seleção da dinamarca *-*
e tem o Veron da argentina e o alexander frei da suiça e o bocanegra dos EUA e o cannavaro da italia e os holandeses... ai ai a copa HAHAHAHAHAHAHA (L)
mas hein. meu namorado tbm ja foi viciado em NfS. Eu não gosto de jogar UFC... só gosto de ver na tv. ao vivo e panz.
Odieo ter que ir na faculdade para coisas aleatórias e mongois.
Ahh que bonitinho mimimimi *aperta a bochechinha* podexá que eu não conto pra ninguém não !
Ai beijo que vou ver o jogo \o