sábado, 10 de julho de 2010

Dormi no trabalho e sonhei.

Fui lá assistir SABADÃO ANIMADO na sala do meu chefe, juntei as cadeirinhas e deitei. Peguei no sono e sonhei que meu pai entrava pela porta aqui do trabalho e começava a falar um monte um desaforo pra mim, falando que onde já se viu dormir no trabalho, fazendo cama com as cadeiras da sala de reunião, e que a televisão ia cair de cima da mesa, daí mandei ele ir embora e no que eu voltei pra sala de reunião a TV tava em outro lugar e tinha um saco de pipoca aberto em cima da mesa com um saquinho de sazon ao lado, também aberto, e eu pensei "mas eu juro que não comi a pipoca que tava no armário". Aí eu acordei assustadíssima com o barulho do elevador, pensei que era algum chefe chegando aqui de surpresa.

Nunca arrumei uma sala tão rápido.

Um comentário:

Lu* disse...

HAHAHA adoro as escapulidas e safadesas que vc faz no trabalho.