sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Mundo ovo.

Segue o diálogo:
F - Fernanda, M - eu.

F: Eu devia ter me apiranhado menos hoje, tá todo mundo me olhando demais hoje, arrumei até um namorado no ônibus.
M: Ah é?
F: É, eu tava ouvindo música e daí ele me cutuca e pergunta o que eu tava ouvindo. Respondi "dead Kennedys" e ele pediu pra ouvir comigo. O nome dele é Diogo, faz faculdade de Geografia não sei onde aí numa federal.
M: É na CEFET?
F: Isso, essa mesma.
M: Ele é estranho, narigudo, cabeludo e magro?
F: Sim.
M: Chamado Diogo?
F: Sim sim.
M: Abre o orkut aí.
F: *abre o orkut*
M: *abre o perfil do tarado que deu em cima de mim há 2 anos no shopping tatuapé*
M: É esse aqui?
F: É, é esse sim.
M: Conheço. Ele deu em cima de mim há 2 anos no Tatuapé. Ele estudou com a écs #2 também, vivia dando em cima dela. Um dia ele me viu com ela e ficou totalmente sem jeito, e olha que eu nem a conhecia quando ele veio com graça pro meu lado.

Pois é.
Mundo ovo.