segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Virar tema de roda de orações e mais umas coisas que me acontecem.

Pois é, queridas pessoas que aparecem aqui eventualmente e eventualmente leem meus post sujos, rabiscados e com manchas de café, se você acha que nada dá certo na sua vida, deixa eu desabafar aqui um pouco da minha pra você poer fazer uma comparação e ver se sua vida é uma merda ou se eu que tô fazendo drama demais em cima da minha vidinha.
Se não me engano, meu post anterior foi sobre lerem minhas coisas. Pois bem. Minha tia deve ter lido uma ou duas páginas do meu caderno pois hoje eu encontrei um papelzinho anexado nele com uma mensagem do espírito Emmanuel (...ok) que diz "Tua mente - tua casa intransferível. Nesta te nascem os sonhos e aspirações, emoções e idéias, planos e realizações. Dela partem as tuas manifestações nos caminhos da vida, e de nossas manifstações nos caminhos da vida dependem o nosso cativeiro à sombra ou a liberdade para a luz". AI GENTE. Tá certo que as duas páginas que ela leu tava com tanta coisa ruim escrita, mas tanta coisa pesada e negativa, que realmente assusta um pouco, mas daí a anexar papel de mensagem espírita no caderno alheio é um pouco demais. Sabe, é a mesma coisa que você ir, sei lá, na casa de um evangélico e colocar uma imagem de Nossa Senhora Aparecida em cima da geladeira ou ir na casa de um ateu e colocar um crucifixo na perde, tudo isso sem pedir licença. Aí tá bom, acordei hoje praguejando contra a faculdade e contra o frio e ela vem me dizer que precisamos conversar porque eu ando com muita cisa ruim e pesada dentro de mim. Olha, a última coisa pesada que eu tive dentro de mim foi um Big Tasty do Mc Donalds e mandei ele embora hoje, então chega.

3 comentários:

aline disse...

EU JURO, orei muito por você e a sua alma!

Ci. disse...

Tá demorando p vc largar essa USP e dominar sua vida. Cara, ler caderno/diário/whatever de outrem é flórida, com msg espírita no contrabando é de catar tatu na toca!!!

Liberdade, Emmanuela!! Solta a franga, irmã!!

bj.

Praguejento disse...

Emanuel te quer.