quarta-feira, 22 de setembro de 2010

ALÁ AS GORDINHA FAZENDO ACADEMIA NO ESCRITÓRIO.

Dá 18h e o escritório fica vazio, exceto pela minha presença e a presença de Anita Fernananda. A úlltima pessoa sai, dá nem 2 minutos e a gente já coloca a nossa música preferida, que é um mashup (aprendi o termo no Glee) de La Roux com Calypso.
Essa música aqui:

Meu Deus, essa mina do La Roux é muito feia, puta merda.

Então, primeiro a gente ficou imitando o passinho de dança da cidadã afroamericana que aparece no clipe. Depois a gente treinou os passos da Joelma sem se dar ao trabalho de levantar da cadeira.
Depois não sei da onde surgiu o assunto de exercícios e quando eu vi tava eu e Fernananda tentando fazer flexão no meio do escritório.
Depois a gente colocou alejandro da Lady Gaga e inventou de fazer abdominal. E lá vai a gente fazer 20 abdominais no chão do escritório. Aí quando a gente resolveu fazer exercício que passa na cultura de ficar levantando as pernas, a gente percebeu que estava sendo observada por uma pessoa no prédio da frente. Fernanda rolou pra debaixo de uma mesa e eu fingi que não existia, ficando completamente imóvel. Uma coisa que aprendi na vida é que se você fica imóvel as pessoas tendem a esquecer que você está alí. Pois bem, foi só a pessoa sair da janela e ir chamar ozamigo pra ver as gordinhas fazendo exercícios  que a Fernananda gritou "rápido, senta no seu lugar, finge que nada aconteceu pra pessoa achar que tava sonhando". Não sei se a pessoa voltou depois, mas se voltou encontrou duas pessoas entediantemente sentadas à frente de seus computadores.

Meia hora depois eu já estava chegada na mesa de Fernananda e a gente tava vendo clipe de piranhagem no youtube. Tava vendo Britney spears quando ela ainda era gostosa sarada e piranha. Tava vendo as meninas do Pussycat Dolls tudo rebolando e levantando a perna na cabeça, tava vendo Christina aguilera dançando na água e ficando com água na boca.
Chegamos à algumas poucas conclusões:
1) Não se faz mais biscate como antigamente
2) Se a gente fosse magralinda e gostosa como Britnão no fim dos anos 90, como a Christina Aguilera e como as minas do Pussycat Dolls, a gente ia ser mais biscate do que já é e provavelmente já teria dado pra meio mundo e já teria 3 filhos e 6 doenças venéras.
3) A gente cresceu vendo biscate simulando sexo na TV e nem por isso a gente cresceu biscateando. a maioria aqui da corja perdeu a virgindade tarde e ninguém aqui tem filho. Agora hoje em dia tem essa moral e bons costumes e as meninas tudo sendo iludida e dando logo cedo como prova de amor. pelo menos tendo biscate como exemplo a gente sabia muito bem como as coisas funcionavam.

Enfim.

Beijos pra quem me assiste.

2 comentários:

Ella disse...

HUAHSIHSIHIAUHSIASHAIOHSOAu corror de música!

Audrey Angélica disse...

Melhor video q vi essa semana! kkk Tava aqui com minha amiga q gosta de ver sangue MAra Modesto imitando o video, ela era a La Roux e eu a Joelma!