quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Essa noite sinhei com jacarés. Enormes jacarés que viviam em meu jardim e me impediam de sair de casa. Jacarés malvados que corriam atrás de mim e que tentavam alcançar meu pescoço. Daí que quando eu percebia eu estava na casa da Sarah e de repente aquela casa era minha e minha mãe estava lá me informando que a écs #2 estava por alí com o namorado novo mas que ela queria falar comigo e me dar um presente, que na verdade era umpolvo de pelúcia.

Acordei com sangue no zóio porque nego sabe que eu tô dormindo e mesmo assim reluta em atender o telefone mesmo sabendo que não é pra mim. E ainda tem essa gata tranqueira que fica miando feito o capeta zombeteiro e não me deixa relaxar mais uma meia horinha.

Sei lá, só sei que não queria voltar a trabalhar logo agora, logo hoje. Tá frio.

4 comentários:

LubaLuba disse...

Gosto do frio.
Quer minhas gatas não ? To doando.

Queria um polvo de pelúcia.

só tenho amigos homens. um chá de lingerie com homens talvez fique maneiro. vou inovar.

Fernanda disse...

Hoje é Feriado em Santos :)

Mariana Bennemann disse...

OI, VÃMO SÊ ÃMICA?

Nu ! disse...

Polvo de pelúcia me lembra as meninas super poderosas.

Você tem sonhos estranhos. :)