quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Playcenter e sonhos.

Noite passada sonhei com Playcenter.
Hoje ví a notícia:

Acidente em parque de diversões deixa feridos em SP

Assessoria do Playcenter confirmou 15 pessoas com ferimentos leves.
Acidente aconteceu em um brinquedo chamado 'Looping Star'.


Um acidente no parque de diversões Playcenter, na Zona Oeste de São Paulo, deixou crianças e adolescentes feridos na tarde desta quinta-feira (23). De acordo com a assessoria de imprensa do parque, o acidente aconteceu em uma montanha-russa chamada "Looping Star", por volta das 12h40, e deixou 15 feridos. Todos receberam atendimento no ambulatório do parque e depois foram levados ao Hospital Metropolitano.
Segundo a assessoria do Playcenter, todos tiveram ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não tinham sido acionados até as 16h45 desta quinta para socorrer vítimas no parque.
"Looping Star" é uma montanha-russa que atinge velocidade de até 90 km/h. O trem faz um percurso de 592 metros passando por um looping e curvas radicais, conforme informações do site do Playcenter. O parque continuou aberto, mas o brinquedo foi interditado. Até as 18h, a empresa  não tinha informado a causa do acidente. O delegado João Batista, do 23º Distrito Policial, de Perdizes, se dirigiu para o parque. Dependerá da avaliação dele a realização ou não de perícia.




Acho graça nessas coincidências, porque esta noite Paulete também sonhou com Playcenter.
Enfim.

3 comentários:

Nu ! disse...

esse tipo de coincidência com sonhos não acontece comigo.
seria legal. tipo se eu sonhasse com playcenters não iria visitar um tão cedo para não morrer em destroços de algum brinquedo. :)

Ella? disse...

Não sonhem comigo, por favor!

Anderson disse...

D:
Nem pra você sonhar com Brasilia e osama bin laden --'