quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Bilhete Cu e mais umas coisinhas típicas da minha pessoa.

Nesse feriado eu encontrei Paula e Alinão. Paula tem um monte de caneta permanente super legais. Aí vai que eu, num acesso de pura arte contemporânea, decidi que seria muito divertido desenhar no meu bilhete único.
Olha o que virou:

Até aí tudo bem, né. O bilhete é meu e eu nem tenho cara de bandida malandra que sai falsificando as coisas. Só que hoje eu fui pegar trem lá na estação Grajaú da CPTM e o guardinha olha bem nos meus olhos e diz "me mostra o seu bilhete único". Só pensei: Puta que pariu. Mostrei. O cara olhou, olhou de novo, perguntou o porque eu fiz aquilo e eu "..." daí ele pegou meu RG, viu que a pessoa "vetorizada" da foto era eu e foi perguntar pra um tiozinho que estava lá se isso podia.
Graças a Deus não há nada na legislação que diga que isso é errado e eu pude sair de lá com meu cartão em mãos.

Certo.

Sábado à noite fiz mais uma viagem para além do meu ser. Eu fechava os olhos e estava numa praia e via o sol e o sol não dava um calor gostoso, dava um calor ruim. Um calor azul. Aí eu esticava os braços e sentia o calor azul queimando meus braços. Daí eu percebi que sentir frio e/ou sentir calor é tudo uma questão de costume, convenção e neurônios. Se fosse possível inverter os neurônios, o frio viraria calor e o calor viraria frio, assim como o mar vai virar sertão e o sertão vai virar mar.
Só sei que daí o negócio desandou para o verso de Woman No Cry repetidos até a exaustão.
No woman no cry... Noooooo woman no cry (47x).
Então de repente estava tocando Love Story e acabava com Woman no cry.
De repente estava tocando Unforgiven e acabava com Woman no cry.
De repente tava tocando Stairway to heaven e acabava com Woman no cry.
De repente estava tocando Brasileirinho e acabava com Woman no cry.

Eu juro que não uso drogas, eu uso CARBOIDRATOS.


Ahãm.

3 comentários:

p! disse...

e vc achava que sua mae era o maior dos seus problemas

Igor disse...

O cartão ficou legal x)

Nu disse...

tenho uma prima que usa um adesivo de hello kitty na cara dela na foto da carteirinha de estudante.

tenho mania de riscar coisas com caneta permanente, mas nunca me passou pela mente fazer algo desse tipo.

ficou bunitim xD