quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Essa noite eu sonhei que estava num ônibus de viagem e nisso entrou uma mulher com os cabelos pretos enroladíssimos e compridos. Tanto ela quanto o cabelo dela estavam armados. Ela começou a assaltar todo mundo. Então puxei assunto com ela, perguntei nome, fiz amizade. Tava lá toda amigona da bandida. E em troca disso ela me deixou ficar com minha carteira e com meu cartão de crédito. Eu disse pra ela "se ficar com você vai ser bloqueado, vai ser inútil, vai dar trabalho e você ainda pode ser presa", então ela liberou e eu fiquei feliz com meu cartão.
Foi isso.

2 comentários:

Nu disse...

bom argumento. acho que vou usa-lo quando alguem vier me assaltar.

LubaLuba disse...

Uma vez fui assaltada e exigi meu chip (PEDRO ME DÁ MEU CHIPÊÊê). O cara levou o celular e eu fiquei com meu chip /heroína