domingo, 3 de outubro de 2010

Nesse fim de semana eu era uma pessoa. Cara, eu era uma pessoa. E eu era um coelho. Um coelho de olhos vermelhos e cabelos loirinhos. E eu amava os olhos do vermelho do meu namorado e declarei isso em plena 9 de Julho de madrugada. Então aí sei lá, quando eu vi eu estava rindo muito da Sandy pregada na parede com parafuso e você apertava a barriga dela e ela cagava sabonete líquido. Depois eu estava rindo de um pão morfado em pokémon com um monte de lésbica sentada em cima de um peão do baú, rodando com os braços pro alto e mostrando o sovaco cabeludo.


Nunca dormi tão bem na minha vida.

4 comentários:

Nu ! disse...

tudo bein, meu bein?
qdo se começa a sonhar acordada assim...

aLine disse...

Huauiihsuiahsiuoah, meu... comofas// eu ri das lesbicas no pião do bau.

Imaginei várias thammys Gretchens rodando-rodando-rodando-rodando

aline disse...

drogas!
isso são drogas!

aline disse...

drogas!
isso são drogas!