terça-feira, 30 de novembro de 2010

Essa noite sonhei que eu tinha uma sacolona cheiona de maconha, acho que tinha 3 quilos de maconha na sacola, e quem tinha me arrumado era a @grazones, então eu comecei a separar um pouco e ia começar a esconder o resto quando um cara que deveria ser alguma coisa superior a mim (tipo professor, sei lá) apareceu e viu. Aí eu tive que jiogar maior psicológico falando que era a promeira vez q eu encostava naquilo, que eu só tinha curiosidade e mimimi mimimi mas que se fosse o problema eu queimava tudo no terreninho baldio do lado do galpão que eu estava. Então eu escondia um belo pedaço da erva nua gaveta, colocava o resto numa sacola e subia numa picape que de repente, não mais que de repente, foi parar no Rio de Janeiro no meio de um monte de gente atirando com armas de paintball.
Aí eu acordei.

Nenhum comentário: