sábado, 25 de dezembro de 2010

Essa noite sonhei que eu estava na casa onde eu morava antigamente. Sonhei que lá tinha um lago que tinha jacaré e uns bicho branco peludo aquático muito bonitinhos. Sonhei que a minha família vivia da caça desses bichos. Aí a gente caçou o bicho branco peludo bonitinho (parecia um gato derretido) e um jacaré. Aí os dois ainda estavam vivos ainda mas a gente não sabia, então eu vi o bicho branco bonitinho correr de novo pro laguinho e fui cortar os dentes do jacaré pra fazer pingentes, só que o bichão acordou e começou a vir atrás de mim, e eu só empurrando ele com a vassoura. Então eu consegui correr pra dentro de casa, mas o bicho veio atrás e a gente prendeu o focinho dele na porta. Enquanto ele ficava preso na porta, eu enfiei uma faca na fuça dele e só ví o changue jorrando. Ele tinha desmaiado. Então abrí rapiramente a porta e, igual no God of War 3, abri a barriga do bichão e deixei as entranhas dele pra fora. Fechei novamente a porta e acordei.

Sonhei com mais alguma coisa, mas no momento eu realmente não lembro.

Nenhum comentário: