sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Essa noite sonhei que estava na Augusta, só que a Augusta era um shopping. Eu chegava lá e ficava com preguiça daquele monte de gente alternativa e saia praguejando. Aí lá pegava fogo e eu corria. Então acordei.

Esse sábado farei tatuagem nova.
É só que tenho a dizer.

Sexta-feira ensolarada, tão quente que parece que o inferno subiu pra terra. Estava andando na rua e de repente ví minhas pernocas refletidas num treco de vidro e foi quando me dei conta de que não sou somente branquela, também tenho bioluminescência. Chega a arder os olhos e se olharem pras minhas pernas sem um óculos especial, ficarão cegos instantaneamente.

Enfim.

Hoje faz uma semana do meu lindo e alaranjado aviso prévio. Mais três semanas e poderei ficar LINDA em casa com as pernocas pro alto só coçando o saco que eu não tenho. Espero ansiosamente por esse dia. Dormirei 6 horas da manhã, acordarei às 15h e me alimentarei de maçãs e suco de maracujá. Sempre emagreço nas férias por causa dessas coisas. Uma vez consegui chegar aos 54 quilos (mas tomou mais tempo que férias). Eu estava linda mas as pessoas que me rodeiam me dizem que eu estava cabeçuda, com a boca gigante, magricela que fazia dó. Me chamem de doente mas era gostoso sentir os ossos da coluna doer quando eu sentava nos bancos do metrô e encostava naquele banco desconfortável. Dava pra sentir cada nozinho de vértebra. O complicado é que tenho ALMA de gordinha e engordei tudo de novo porque a felicidade de comer bacon queijo bolo chocolate é muito maior que a alegria de caber numa roupa PP.

Nenhum comentário: