quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Essa noite sonhei que estava, por algum motivo, no trote da USP e que ao mesmo tempo era meu último dia lá. Sonhei que estava com maior clima de nostalgia e eu me despedia de um monte de gente que era tudo meu amigo, todo mundo chorando, se abraçando, mimimi mimimi. Na verdade eu acho que eu nem conhecia tanta gente de verdade. Na verdade, eu nem gostava muito das pessoas de lá. Sonhei que falava pra galere que eu ia voltar pra lá em outro curso e mimimi mimimi. Sonhei que estava pichando uns bixos. Sonhei com um monte de gente que não existe. E sonhei que estava empurrando a cadeira de rodas de uma amiga que, na verdade, era eu mesma (isso eu sonhei por causa do Supernatural, certeza). Sonhei que estava com saudades de lá. Saudades. Não minto, eu amava a USP. amava aquele lugar, mas aquele curso fazia eu sentir que todo dia minha alma morria um pouquinho.
Sonhei que a Fernanda estava lá também. E sonhei que na saída de lá, quando eu estava indo embora, eu achava uma aliança com aspecto de velha e dentro tinha uns nomes estranhos e a data 09/04/2006  marcada lá dentro.

O mais estranhos é que as pessoas que eu abraçava e chorava e dizia que ia sentir falta, na verdade eu nunca vi na vida.
A parte curiosa é que a USP dos meus sonhos era formada por várias partes de lugares que eu já sonhei outras vezes, e eu andei por ela inteira no sonho.
Enfim, quase que eu acordei com aquela tristeza e arrependimento de ter largado aquele lugar, mas com certeza é meu subconsciente tentando me sabotar depois de ouvir de um monte de gente diferenrte que é um ABSURDO eu ter largado uma USP da vida.

É isso.

4 comentários:

LubaLuba disse...

Esse monte de gente não tem NADA que se meter na SUA vida.
09042006 joga na MEGASENA !
Ou o jogo do bicho sei lá.

s j u s a i d disse...

http://mcflycomics.tumblr.com/post/654323705/fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu-fighters-lol

lembrei do seu layout (é isso né?).
comentei. (pode?)

Mariana Bennemann disse...

Lubaluba: nunca esteve mais certa.

Sjusaid. Pode sim, sem problemas.
eu ri do FUUUU Fighter, jah viu o do Kung FUUUUU panda?

s j u s a i d disse...

Hahaha! Acabei de ver! achei mais engraçado. Sobre sonhos, vivo contando os meus, parece novela. sem contar que eu acordo durante a noite e falo nada com nada. Aahh como é bom dormir. Deu sono ¬¬'