domingo, 27 de fevereiro de 2011

Essa noite sonhei três coisas.
Sonhei que estava fazendo uma tatuagem no braço. O sonho inteiro foi sobre isso.
O segundo sonho foi que eu morava no CRUSP. Do nada eu tava morando lá. Aí eu arrumava minhas coisas bonitinhas e dava uma voltava, quando eu voltava tinha um casal de amigas deitadas na minha cama e eu ralhava com elas feito uma véia doida resmungona.
Sonho três. Sonhei que a Madonna era pedófila e eu e um bando de crianças tínhamos que prendê-la. A gente entrou num escritório e saiu amarrando todo mundo. Quando conseguimos capturar a Madonna, a gente tinha que amarrar os braços dela com fita adesiva, mas ela sempre se soltava. Então quando finalmente a prendemos, eu estava numa ruma lamacenta que parecia do México esperando um carro do governo enquanto sentava em cima da barriga dela como se ela fosse uma mala de viagem.

Só isso.

Nenhum comentário: