sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Olha só que engraçado (não). Eu odeio a minha chefe, chamo ela de Bruaca na internet inteira, aí ela me aparece aqui com milhares de garrafinhas de coca-zero e enche a geladeira deste lugar de refrigerante, atiçando muito a minha gordice e me fazendo amá-la eternamente (até ela fazer algo contra mim de novo). Aí eu fui lá toda gorda pegar uma coca-cola pra degustar com o chocolate delicioso que meu namorado prestativo e carinhoso me deu, quando a porta da geladeira simplesmente cai e fica na minha mão e eu fico lá, com maior cara de bunda, a porta do bagulho na mão sem saber o que fazer.
Fui e encaixe de qualquer jeito. Se me perguntarem, não vi nada. Não ví coca-cola, não ví chocolate, não vpi geladeira se desfazendo. Nadinha.

4 comentários:

Tatiana F. disse...

Ri alto, imagina a cena
hahaha.

LubaLuba disse...

AAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHHAHA
ISSO PODERIA ACONTECER COMIGO... e eu não me surpreenderia.
Imaginei você falando: não quebrou não. é de encaixar !

Mariana Bennemann disse...

Pior que a porta daquela porcaria está com umas gambiarras que sim, virou uma coisa de encaixar...

Lu* disse...

Voce foi belamente PREMIADA!
hahaha NAO!