quarta-feira, 6 de abril de 2011

A esposa hipocondríaca do velho que aqui trabalha acabou de ligar aqui com voz chorosa, AOS PRANTOS, pra dizer que a perna do marido dela está podre e caindo e que ele está no hospital tomando bezetacil. Coitado, vai ter que tomar muita bezetacil *voz de choro*. A perna dele tá tão feia, menina. AI, coitado dele, consegue nem andar, minha filha me ligou agora dizendo que tá levando ele pro hospital do Tatuapé pra ele tomar bezetacil. Morro de dó dele, menina. Pede pro seu pai me ligar, tchau.

Foi mais ou menos assim.

Detalhe: Há cerca de 1 hora este senhor esteve aqui caminhando dizendo que ia ao médico tomar uma bezetacil pra ver se melhorava a dor dele. Nada do que essa véia doida ficou falando.
Mas essa véia doida, além de parecer ter probleminha mental, ela é viciada em doença. Toda semana ela inventa de ir ao médico e ir fazer exames porque a perna dela dói, a coluna dela dói, o estômago, ela inteira. E o mais legal é que nenhum exame mostrou doença alguma. O plano de saúde dela até bloqueou exames por um tempo de tanta festa que essa véia louca tava fazendo.

Ai meu, só rindo mesmo.

Um dia essa doida ligou aqui e se botou a reclamar da saúde, ficou mais de uma hora dizendo com detalhes todas as partes do corpo roliço que estão supostamente podres. Disse que logo logo ela vai morrer, que mimimi, que mimimi. Pra ela começar a desligar rápido o telefone, desenvolvi a técnica do "quê". Todo final de frase dela eu falo "quê?". Ela se enche logo e desliga o telefone.
Tenho saco pra essas coisas mais não.

4 comentários:

Tatiana F. disse...

O que?

LubaLuba disse...

Cruzes, pior que velinhos 'pega conversa' em ônibus.
Sou daquelas que coloca o fone mesmo sem estar ouvindo música só pra não falarem comigo.

Tatiana Bonotto Cake Designer disse...

Adorei seu blog!!!

Passei aqui par aconvidar você para conhecer meu blog.

Quando puder passe por lá, vai ser prazer ter sua companhia.

bjs

www.tatidesignercake.blogpsot.com

Cames disse...

Por que é que não morre logo?