sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sonho hiper bizarro.

Gente, minha mente viajou nos antibióticos que ando tomando e acabou que eu tive um sonho bizarro.
Sonhei que estava na web cam com o grupo Restart. Não somente isso, eles resolveram fazer uma apresentaão especial pra mim. Ficaram todos nus se comendo na minha frente. Gente, aquele com cara de índia ficava deitado imóvel enquanto aquele outro com cara de sapo dava pintada na cara dele e os dois Pê's se beijavam e se tocavam intimamente.
Aí beleza né, de repente o tal do Pe Lanza e os outros dois menos famosos e mais feios saem de cena e fica o tal do Pê Lu - aquele que tem cara de quem enchia laje no fim de semana - e ele chega bem perto da câmera e começa a falar um monte de sandice tipo "olha só meu pau, galere, meu pauzão grossão" e ficava se masturbando na web cam pra galere ver - acho que ele tava fazendo uma tweetcam - e a parte mais esquisita é que ele parecia ser todo feito de plástico. Sabe aquele plástico do corpo do boneco Max Steel? Então, ele brilhava e tinha a mesma consistência.
Aí eu acordei.

Nenhum comentário: