quarta-feira, 27 de abril de 2011

Tem coisa que é MISTER ser contada.

Daí que né, eu tava lá hoje inspiradíssima pra trabalhar - não - quando me aparece o cara da implantação do sistema de automação comercial pra implantar o sistema nimim (nossa que merda de duplo sentido). Então me aparece um sujeio de 21 anos super se achando o legalzão lá, todo faceiro. O bonito do rolê só porque estuda sei-lá-o-que da computação. Aí o cidadão desembestou a ser bacaninha comigo e eu só no "aham". Então deu a hora do almoço e a gente foi comer no restaurante de sempre. Por me ver acompanhada de um rapaz, o moço do grill ficou super seco comigo (fiquei chateada). Então sentamos pra comer e ele tava falando sei lá do que e meu, no meio da frase ele ARROTOU.
MANO ELE ARROTOU.
Sei que não tenho moral pra falar de gente que faz essas coisas na frente dos outros (uma palavra: CHU), mas porra, ele tava me conhecendo aquele dia e ainda por cima quase estragou meu namoro secreto com o cara do grill hahahaha ai gente.
Enfim, aí o cidadão ficou até 17h lá mimizando e se achando o Jesus da informática. Desisti de falar com ele 16:30, deixei ele fazendo a rede lá e fui concversar com sapatão no msn que é bem mais divertido.

Porra, o cara arrotou.

Um comentário:

Tatiana F. disse...

o cara arrotou? Dá licença!
Agora você perdeu as carnes caprichadas do moço do grill porque ta achando que você esta namorandinho.