domingo, 1 de maio de 2011

Deitei e dormi agora a tarde e sonhei com um monte de coisa bizarra, mas o que eu me lembro é que eu estava num escritório todo iluminado de uma luz dourada trabalhando com uma galere, e do nada aparece uma senhora negra daquelas baianas que vendem acarajé e fala "eu sei que vocês sei meio animais, mas tenham calma que tem um bolinho de queijo pra cada um". Aì galere correu feito uma manada doida e todo mundo pegou um bolinho de queijo e aconteceu um MUSICAL sobre bolinho de queijo, e todo mundo começou a dança, todo mundo. Aí depois da dança eu tava sentada num lugar e ouvi o comentário "o gay da turma é sempre aquele no fundo da sala com um bolinho na mão enquanto escuta Cher". Aí eu olhei e percebi que estava vem berto de três caras muito do lindos, e eles com aquela cara de SIGNIFICA. Fim do sonho.

Sonho dois, que eu lembrei agora: sonhei com uma chapa e com um enorme pedaço de salmão fritando. Aí de alguma maneira nadavê tava tendo um sequestro de uma das meninas Olsen quando eram pequenas. Aí corta e eu só vejo um cara sendo fuzilado e caindo no mar. De repente tem esse cara fuzilado no mar, um cara todo com a cara tora e uma perna coxa e um outro normalzinho no mar, à deriva, tudo conversandinho.

Fim.

Nenhum comentário: