domingo, 22 de maio de 2011

Essa noite eu sonhei que morria. Sonhei que um meteoro estava vindo na direção da Terra pra dizimar todo mundo. Sonhei que enquanto eu o via dentro da atmosferaz, eu ligava pra minha mãe e dizia que a amava. Aí o meteoro atingiu a Terra e eu vi a onda de fogo e destruição vindo muito rápido na minha direção até me atingir. Aí tudo ficou escuro e eu pensei algumas coisas:
-É agora que eu descubro se existe vida após a morte mesmo;
-Então morrer é assim?
-Dizem que o cérebro ainda fica vivo quatro minutos antes da morte total...
Aí eu comecei a ficar sem ar e sentir uma dor enorme na jugular. Respirar estava difícil.
Aí veio o silêncio.
Aí veio uma voz falando "abra os olhos".
abri e eu estava na minha casinha, toda tranquila, na minha cama, enrolada no meu cobertor azul. Mal conseguia me mexer.

Então morrer deve ser isso. Um incômodo, um escuro, um silêncio e "abra os olhos", acabou.

Mas confesso que acordei na dúvida se estava mesmo viva ou se morri e não percebi.

Um comentário:

Manu disse...

eu já sonhei que morria.
foi estranho, mais ou menos assim, só que quando eu acordei eu sabia que tava viva ainda.