sexta-feira, 20 de maio de 2011

Sonho

Essa noite sonhei que caminhava no cruzamento da Rua Augusta com a Alameda Santos numa manhã fria quando uma moça me chama e me pede o isqueiro emprestado. Ela era simplesmente a moça mais incrivelmente linda que eu já vi na minha vida inteira. Meio ruiva, olhos castanhos, magérrima. Parecia a irmã do Dexter (do seriado, e não do desenho), só que mais cheinha de carnes. Aí eu emprestei o isqueiro e pedi um cigarro pra ela, ela acendeu e me deu um de uma marca chamada Phil-alguma-coisa. Acendi e comecei a conversar com ela e quando vi a gente estava SUPERAMIGA. Aí ela veio falando sei lá o que e quando eu vi eu tava num motel com ela, tinha até lareira lá, e a gente ficou somente conversando. Aí ela me contou que era, na verdade, prostituta, e veio querendo fazer coisas comigo e eu disse para ela parar que eu não queria. então a gente foi atrás de um cara (por algum motivo). Avistamos o Rodrigo Santoro, mas ele não quis então quem acabou indo com a gente pro motel? Alexandre Frota. Voltamos pro motel e continuamos conversando nunca que começava a putaria porque por algum motivo eu não queria fazer essas coisas com ela. Aí perguntei quanto tava o programa só pra perguntar e ela disse que até o momento tinha dado 17 reais, e disse que cobrava barato poque não podia ficar até tarde na rua. Então de repente eu tava na minha cama, coberta, e passa a Fernanda, entra no quarto e começa a fuçar meus armários. Ela me vê falando ao telefone e tenta puxar minha coberta e eu começoa gritar "pára fernanda, eu tô pelada!" aí ela puxa e me vê peladinha da cintura pra baixo (estranhamente pelada = calcinha bege no meu sonho). Aí ela fala "explica" e eu começo a contar da mulher mais incrivelmente linda do mundo que na verdade era prostituta e que eu estava apaixonada. Aí ela, em tom jocoso, vira e diz 'apaixonada por uma prostituta, Mariana?" e eu continuo "eh, a gente já foi até pra um motel, a gente queria levar o Rodrigo Santoro junto mas só tinha adivinha quem pra ir com a gente?" Nisso ela olhou pra trás e o Alexandre Frota estava vindo na nossa direção vestido com o terno do Coringa desse filme novo do Batman. Então ela disse "eu não vou nem comentar".
O resto do sonho eu já esqueci, mas eu escrevi le de manhã, quando chegar em casa posto o resto. Si que envolvia um carro e olha lá.

Nenhum comentário: