quinta-feira, 30 de junho de 2011

Essa noite sonhei com trezentas coisas mas me lembro pouquíssimas.
Sonhei que eu estava no velório do meu avô e do nada ele levantava do caixão falando "vocês estão esquentando a cabeça a toa" e começava a pedir satisfações do que a família andava fazendo com as coisas deles. Depois eu sonhei com a Cãmila, sonhei que ela conversava um super papo filosófico comigo enquanto fumava um longo cigarro na piteira. Acho que era Derby longo, bem de pomba gira mesmo.

UPDATE: Os musicais contagiando a galere:

Lubaluba: (...) Sonhei que você tinha me chamado pra gente beber um chopp,só que aí eu começei a gritar loucamente " NO, NO! I CAN'T! I'M JUST A LITTLE CHILD ! TOO YOUNG! NO, NO PLEASE !" e saía correndo. Nisso você cantava 'don't cry for me argentinaaaaaaaaaaaa' e então se ajoelhava no chão e a imagem ia ficando azul e depois ficava tudo preto e acabou a historia. Depois sonhei com jacarés.

2 comentários:

LubaLuba disse...

Isso é um sinal hein... fato !
Sonhei que você tinha me chamado pra gente beber um chopp,só que aí eu começei a gritar loucamente " NO, NO! I CAN'T! I'M JUST A LITTLE CHILD ! TOO YOUNG! NO, NO PLEASE !" e saía correndo. Nisso você cantava 'don't cry for me argentinaaaaaaaaaaaa' e então se ajoelhava no chão e a imagem ia ficando azul e depois ficava tudo preto e acabou a historia. Depois sonhei com jacarés.

LubaLuba disse...

Ahhh mas você se apaixonou perdidamente pelo meu sonho! HAAHHAHA

Deve ser de tanto ler essas suas birutices, SUA MALUCA ! hahahaha estou ficando meio assim também !
Ó CÉUS !

E olha, espero que tenha sido a baguete mesmo porque JESUSMARIAJOSÉ o cara era muito feio e estava numa bicicletinha estilosééérrima.