quinta-feira, 23 de junho de 2011

Ontem fiquei sabendo que um amigo de classe dos tempos de colegial faleceu. Ele foi atropelado por um caminhão enquanto atravessava uma rodovia em Mogi. Ele tinha 22 anos, estava noivo e estava super feliz não somente pelo fato do noivado como também por ser aluno das Forças Aéreas.
Claramente ele gostava de estar vivo, gostava bastante da vida, mas acabou.
Aí eu lembro de algumas pessoas que eu conheci durante a minha vida e só consigo sentir uma pontada de desgosto. Tanta gente não dando valor pra vida que tem,reclamando de boca cheia, enquanto quem realmente gosta de estar vivo morre.
É tudo bem injusto, sabe?
A pessoa reclama da vida, do trabalho, da vida amorosa, dos amigos, da família, mimimi mimimi mimimi. Porque Deus não tira a vida de gente assim logo e deixa quem está interessado viver?

Enfim.

Descanse em paz, Samuka.

3 comentários:

Bruna disse...

Eu também me pergunto isso as vezes... Ha um tempo atrás o pai de uns amigos meus morreu... :/ Ele era legal, divertido, simpatico, cuidava da família, etc etc. Morreu. Enquanto isso meu pai que é um crápula, um asqueroso que odeia a própria mãe, que não tem respeito nem por nada tá aí, vivo, feliz e serelepe sendo horrível. É, o mundo é horrível.

Manu disse...

sabe aquela coisa de só se dar valor quando se perde? pois é.

Praguejento disse...

deus poderia ter tirado a minha e o deixado. seria mto mais justo.

tbm fico chateado por tudo isso. ele não merecia.