domingo, 17 de julho de 2011

Ela: Vou fazer inveja nele, vou sambar na cara dele.
Ele: Não te imagino sambando.
Ela: Só mentalmente. Mentalmente sou rainha de bateria até.
Ele: Antigamente meus pais tinham um bloco de carnaval e eu já fui rainha... acho que foi aí que começou esse negócio de se fantasiar.
Ela: deixa eu ver se entendi: seus pais tinham um bloco de carnaval e você já foi a RAINHA?
Ele: Já... era carnaval pô. É óbvio que essas fotos estão numa pasta com senha num lugar remoto do meu computador.
Ela: tá lá de peruca loira travestido de cristina aguilera em cima de um trio elétrico mandando beijo pra galere.
Ele: Exatamente, toda sensual, sambando em cima do jeep, porque é precário, não tinha trio elétrico.



Tô rindo disso faz uns 20 minutos ininterruptos.
Nova meta: SAMBAR NO CARNAVAL EM CIMA DE UM JEEP COM UMA PERUCA LOIRA MANDANDO BEIJO PRA GALERE.

Só pra eu não esquecer das promessas de rolê: Praia, Florianópolis e Carnaval.




Nenhum comentário: