quinta-feira, 28 de julho de 2011

Hoje encontrei a menina feia no ponto de ônibus de novo. Primeiro pensamento: SO WE MEET AGAIN. Depois me perguntei se ela algum dia imaginou que alguém prestaria tanta atenção ao fato dela ser feia pra ela acabar virando assunto recorrente em um blog encardido.
Hoje ela tava de calça jeans azul escura com a mesma bota de psy e uma camiseta de manga longa colada, preta com detalhes vermelhos. MUITO ROCKEIRA MALIGNA DO MAL OF DOOM. Acho que ela tem miopia, porque aqueles oclinhos dela deixam ela com cara de desenho mal feito de criança do pré.
__________

Triste é você ir no restaurante universiotário, comer aquela comida meio emperdigante, com uma salada que é a definição da amargura, com uma carne que não dá pra definir de qual ser morto veio,  com suco de desinfetante, e um cara de uns 22 anos de camisa com os três primeiros botões abertos, aquele peitinho masculino magricela todo coberto de pelos e ele lá chupando os dentes, pigarreando, tossindo com catarro, arrotando, e te dando umas olhadinhas de relance como quem busca aprovação. Sad sad sad.
E a gelatinha tava com cheiro de bunda.

Um comentário:

LubaLuba disse...

Sençoal demais. Ele te quer.

Essa menina mal sabe da repercussão de seu traje quando vem ser assunto aqui. Demônia.