quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Cara, veja só como a minha vida é emocionante. Sai com a minha namorada pra dar um rolê maroto pela região da Paulista, sentamos na praça em que eu costumava meter chifres no ex, ficamos lá conversando e de repente eu tenho ataque de tosse tão forte que o que acontece? Eu acabo vomitando chocolate com pão de queijo (pensa no CHEIRO dessa mistura) na minha própria mão. E ela viu tudo.
A sorte é que ela é enfermeira e está acostumada com esse tipo de nojeira. Ela foi toda linda e segurou a minha mão (A LIMPA) e foi comigo até o banheiro mais próximo pra eu me recompor. E disse assim que não liga. Ela é uma linda. Amo essa guria. 

Aí eu fui, me recompus e a gente voltou à praça do chifre. Tarra lá exalando amor por ela e ela por mim quando um HOMEM nojento decrépito e bêbado, sendo a cara do Seu Madruga, sendo banguela e sendo porco, sentou ao nosso lado e começou com um papinho ébrio de que homem dá uma sensação a mais, que homem faz falta, e, pasmem, que ele queria muito participar.
Olha, eu acho muita auto estima um mendigo fedorento, pobre e banguela chegar em duas moças de beleza considerável e de certa forma bem apessoadas e propor uma coisa dessas, ainda falando que poderia levar a gente ás nuvens.
Gente, olha, na boa, já experimentei "homem" (no sentido físico da coisa) e achei assim que é melhor ver o filme do Pelé mesmo. 
E veja só como a vida é linda, minha gente. Depois de ter sido brindada por palavras tão lindas e romãnticas como "quero ficar em cima de vocês", quando eu mandei o senhorzinho ir cuidar da mulher e dos 2345532 filhos dele, quando disse que ele estava sendo um porco desagradável e nojento, o papo mudou e de repente eu virei a puta sem vergonha e vagabunda. Resultado: fui jurada de morte por um véio alcoólatra e tarado.

Beijo pra você que me assiste.

7 comentários:

aline disse...

tem coisa que eu leio aqui e penso 'isso só acontece com ela, gente?!'
hahaha

da próxima vez que você encontrar esse 'homem', pergunta pra ele como que faz pra ter essa auto-estima, por favor. tô precisada.

LubaLuba disse...

Ela é enfermeira ou técnica ?
AHAHAHAHAHAHA juro que essas coisas só acontecem com você.

LubaLuba disse...

ai, minha colégan :D haha

mas hein, na humildade tbm não acredito.rio de janeiro, só mulher bonita. tchutchucas.

Larissa Bello disse...

Hahahahahaha... ninguém merece!! Não sei como não deu vontade de você vomitar de novo com essa cantada-mendiga-podre-fedorenta!! Affe... E realmente sua namorada foi uma fofa! Ela não tem uma amiga pra me apresentar não?

Manu disse...

cuidado com as ameaças desse velho

to com as meninas aí: esse tipo de coisa só acontece com vc hahauha

Larissa Bello disse...

Então já vazou Dexter é? Sou muito lerda com esse lance de baixar seriados. Pego sempre com um amigo do trabalho. Segunda eu vejo sem falta!!

Kitsune disse...

ai, meu...que nojo. hahaha!