quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Me disseram que pra ser boa eu teria que ser a melhor da sala na escola. Eu fui até a 8ª série a melhor aluna daquelas escolas nas quais estudei.
Me disseram, então, que eu deveria aprender outra língua. Aprendi.
Que eu deveria passar em uma ETEC. Passei em 2, ensino médio e ensino técnico.
Que eu devia passar no vestibular de uma boa universidade. Passei em 3, sendo uma pública e duas privadas.
Que eu deveria fazer um curso que gosto. Faço, e gosto.
Que eu deveria ser funcionária pública. Sou há seis meses.

E agora?

Preciso de mais um desafio na vida.

8 comentários:

aline disse...

já tentou aqueles três: ter um filho, plantar uma árvore, escrever um livro?

Larissa Bello disse...

Casar e ter filhos?

LubaLuba disse...

fácil, lamber o cotovelo.

Manu disse...

falta entrar pro BBB

geek rider disse...

"I came, I saw, I conquered."
congratulations, kiddo!

E agora?
Não case e nem tenha filhos, aproveite bem sua liberdade.
Viaje!
Conheça lugares e pessoas.






Que ótimo dar de cara com um post fodástico como esse depois de tanto tempo sem visitar seu blog :)

É Paulé disse...

Entra pro BBB, Mareenhãnha!!!

É Paulé disse...

BBB!

BBB!


BBB!

Tatiana F. disse...

Depois de postar, sua pose: http://files.sharenator.com/fuck_yeah_Not_the_sexy_post_Id_promised_but-s400x317-164482-410.jpg