segunda-feira, 23 de abril de 2012

Não vejo motivo pra ficar feliz quando fico um ano mais próxima da velhice.

E outra, sempre perto do meu aniversário alguém da minha família fica muito ruim.
2010 - Meu tio, vindo a falecer em agosto.
2011- Meu nonno, vindo a falecer em maio.
2012- Descobri que esses dias minha prima de 19 anos teve que tirar um tumor do seio.

E esses dias eu sonhei que estava no meu próprio velório.

Ah sim, hoje, das 9h da manhã até às 10h eu quase fui atropelada QUATRO vezes na região do Carrão, tomei banho de catchup e meu celular tá sem bateria.



E eu nem me lembro da última vez que alguém fez/comprou um bolo pra mim. Uma Ana Maria que fosse.
Tô amarga e pra ser bem sincera queria todo mundo me paparicando hoje.

E vou me dar um presente bem legal hoje. Só não sei o que.

4 comentários:

Larissa Bello disse...

Mariiiii, parabéns (atrasado)!
Saiba que você tem que ficar muito feliz por conseguir completar mais um ano de vida nesse mundo caótico que estamos vivendo.
Momento paparico: Os seus textos ajudam muita gente. Isso porque o seu tom e forma de escrever apresentam uma deliciosa e divertida ironia. Assim faz com que esqueçamos um pouco as dores que sentimos e nos traz sorrisos e risadas que nos deixam mais leves.

Bjo!

Manu disse...

Parabéns atrasado! :D
você faz aniversário no mesmo dia que uma amiga minha xD

gostei do cometário na Larissa: os parabéns são por ter conseguido viver mais um ano.

Te desejo muitas felicidades e histórias legais pra contar no blog!

Beijos

Liv Burton disse...

Parabéns! Felicidades pr'a vc!

Liv Burton disse...

Parabéns! Felicidades pr'a vc!