terça-feira, 24 de abril de 2012

Os sonhos mais lindos sonhei ♪

Essa noite eu sonhei que estava no meu quarto e lá dentro comigo tinha uma mulher branca muito gorda, mas muito gorda mesmo, do tipo obesa mórbida, do tipo que respira roncando, do tipo que cria fungo nas dobras da barriga, do tipo tão gorda, mas tão gorda, que não consegue sair da cama, tão gorda que tem as coxas tão cheias de gordura que ela não as fecha mais e tem que viver até o fim da vida de espacate. Então, essa gorda também tinha a barriga meio cabeluda. Meio não, era muito cabeluda. Era tipo couro de macaco a barrigona cheia de dobras dela.
Aí eu sonhei que ela estava pelada, e não bastando isso, sonhei que ela estava menstruada. Sonhei que ela estava tão menstruada que escorria nas pernocas roliças dela. E agora vem a parte nojenta da coisa: ela tentava me agarrar e forçava minha cabeça pra baixo para que eu a chupasse, e eu gritava "não, não, pára, me larga, me solta, sua porca".
Acordei em pânico.

2 comentários:

Larissa Bello disse...

Puta que pariu!! Que horror!! Boquinha de palhaço numa gorda de barriga cabeluda, ninguém merece!

Manu disse...

O.O imaginei uma cena de filme de terror com isso