sexta-feira, 29 de junho de 2012

Tenho 23 anos, é sexta-feira à noite e tudo o que eu fiz foi passar na casa da minha avó, dar um longo abraço apertado nela, sair pra jantar com minha mãe e agora estou em casa, empolgada com a idéia de ler até tarde usando meu pijama mais confortável (os Starks me aguardam e o inverno está chegando).

E estou mais satisfeita com isso do que se tivesse na Augusta, cercada por aquele bando de adolescente idiota que pede dinheiro pra mamãe pra comprar cigarro e tomar vodka barata.


6 comentários:

Lu disse...

E eu pensando que só eu fazia isso. Adorei.

Larissa Bello disse...

Adooooooro Game of Thrones! Mas vc é mais nerd porque tá lendo o livro, né.

Bjos!

Sarah Schmidt disse...

Tô na mesma. Estamos ficando velhas? Miss you. Um dia vai responder aquele e-mail? haha. Beijo

Manu disse...

Tô no auge dos meus 17 anos e quase na mesma situação hauhau.
Nem em fale nesses Starks. Tô evitando continuar lendo pq quando comecei o vol 2 nao achei mais tempo pra nada até terminar.

Manu disse...

e eu no auge dos meus 17 anos me encontro numa situação parecida.
nao posso ouvir falar nesses Starks aí. Da ultima vez q inventei de ler um livro da serie nao conseguia arranjar tempo pra mais nada

Mariana Bennemann disse...

Fico me perguntando quando será que Tony Stark aparecerá.
Mentira.
Mas seria divertido.
Seria Tony Stark, homem de ferro, relacionado à Casa Stark de Winterfell?