quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Essa noite eu sonhei com bandidos que tentavam roubar malas de viagem dos meus pais, que as tinham deixado em cima do telhado. Meu pai puxou o bandido do telhado pelo pé e a gente começou a chutar o vagabundo, socar... aí caiu mais um do telhado e a gente espancou ele e jogou pra fora de casa, nisso apareceu mais um moleque e atirou com um estilingue no meu cachorro (no sonho meu cachorro ainda era vivo) e ele morria, aí parava uma kombi azul na frente da minha casa e descia um monte de maloqueiro e um monte de criança remelenta metida a bandido, aí eu as pegava pelos pés, sacudia igual um lençol velho e batia a cabeça delas no chão com muita força até elas morrerem e espirrar sangue e miolos pros lados.

Um comentário:

sobrefatalismos disse...

Pior do que The Waljing Dead, hein?