domingo, 28 de abril de 2013

o pior pesadelo do ano. Sonhei que botava fogo num homem dormindo, depois encontrava minha namorada ingerindo veneno, então eu deitava ao lado dela e esperava ela morrer. Quando ela morreu eu acordei desesperada e foi muita sorte ela estar dormindo ao meu lado pois eu a abracei chorando feito criança e fiquei chorando e chorando e fiquei feliz por poder abraça-la. Foi como se eu estivesse tendo uma segunda chance com ela, e foi a melhor sensação do mundo. Meu deus, nunca chorei tanto com um pesadelo de morte de alguém, catarrei toda a camiseta dela e depois dormi grudada nela igual carrapato.

2 comentários:

Luana disse...

E ela acordou no meio dessa choradeira toda? Eu ja fiz isso com maridon algumas vezes, por ter sonhado que ele tinha morrido... E a sensação dele me abracando e dizendo "esta tudo bem" foi maravilhosa... =)

Larissa Bello disse...

Que bom que ela estava ao seu lado! Se não, ia ligar pra ela de madrugada? É muito amor mesmo pra receber uma catarrada na camiseta. Affe! Hehehehe...