quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

mal chego nessa espelunca e já me vem colega de trabalho querendo mostrar proatividade pro meu lado, miga eu não poderia me importar menos com o trabalho alheio, eu não dou a mínima, minha única pró atividade se resume em chegar aqui no horário e mesmo assim eu falho miseravelmente pelo menos 2 vezes na semana, você acha mesmo que eu vou me importar com qualquer outra coisa?
aff tá incomodada, levanta e faz, não fica contando com minha boa vontade porque ela se perdeu no mundo tem muitos anos e nunca achou o caminho de volta pra casa.

3 comentários:

Sandra Paula disse...

Engraçado como vc coloca as coisas. Só sou pró ativa com o meu próprio trabalho porque né, se eu deixar pra lá, é mais serviço para mim mesma. E em relação a chegar no horário, eu só chego porque moro literalmente em frente. Senão, com certeza chegaria atrasada todos os dias!!!

Robson disse...

Detesto essas "ideias" empresariais! Pró-atividade, networking, blah, blah, blah. Só querem nos transformar cada vez mais em escravos felizes.

Tatiana Ferreira Bitencourt disse...

Voltei pro meu blog, to de olho no seu!
Impressionante como sempre tem um "certinho" no trabalho, eu tbm penso como vc, cada um faz o seu e acabou!

bêjo lôra!