segunda-feira, 14 de março de 2016

Sonhos

Neste fim de semana eu sonhei com uma pessoa que costumava ser uma amiga. Sonhei que a encontrava porque estávamos indo à uma festa num condomínio chique. Estávamos bem vestidas e tal, só que essa amiga, Fernanda, me apareceu nada menos com uma cabra numa coleira. "Fernanda, mas DE NOVO essa cabra?". "Aff deixa a bichinha" disse ela. Chegamos no apartamento da pessoa que estava dando a festa e ela soltou a cabra, que entrou saltitando no apartamento, sendo prontamente agarrada por uma garota que eu não conheço, que finalizou a cabra no chão dando um golpe de luta livre (sabe, levantando a cabra e tacando no chão). A cabra levantou e continuou pulando nos sofás e eu acordei rindo do diabo da cabra.

Essa noite sonhei que eu era amicíssima de Kim Kardashian.Sonhei trocávamos longas conversas e ela me contava que estava de saco cheio das papagaiadas do Kanye West, não aguentava mais ele se achando o próximo Jesus e que só não se separava porque a pequena North gostava muito do pai.

Um comentário:

Tatiana Ferreira Bitencourt disse...

Uma coisa que minha mãe tem mania, é olhar o significado de tudo, mesmo não levando muito a sério, e acabei pegando essa mania rs, então ai vai:

Cabra
Significado Sonhar com Cabra. Se, em seu sonho, viu uma ou mais cabras, bons presságios, vida amorosa promissora e ascensão social.Caso uma cabra o tenha perseguido, cuidado com adversários e afaste-se do jogo.

Beijos! rs